Agradecimento

Gostaria de agradecer através deste post, a todas as pessoas que acompanham o meu Blogger Procurando Novidade, não tenho um grande número de seguidores, mas essa semana cheguei a 200.000 acessos. É acesso abessa né???
Todas as pessoas que me conhecem, sabem o carinho que tenho por este espaço, sempre que posso estou na net buscando novidades, tento mante-lo atualizado sempre, mas nem sempre consigo, estou devendo alguns posts que me pediram e ainda não consegui fazer, algumas vezes compartilho coisas que vejo, tentando juntar informações de vários lugares para que eles fiquem bem completinhos... esse espaço virtual é realmente o meu refúgio, o momento que faço e falo daquilo que gosto! Sem qualquer pretenção, sem fins lucrativos, muito pelo contrário, acabo é gastando para manter os posts atualizados... Para mim, 200.000 acessos em um site simples assim, é um orgulho muito grande, e tenham certeza que só faço isso, pensando em vocês! Existem momentos que recebo alguns comentários infelizes, gente que realmente eu preferia que nem perdesse tempo por aqui, mas a net é assim mesmo né? Procuro ignorar e tocar em frente, pois sei que tem muita gente que gosta de passear por aqui!
Queria agradecer algumas pessoas especiais que sei que sempre estão por aqui... Obrigada Dani, Amanda, Cris, Aline, Cibele, Naty, Naty Tchu, Mariana, Fran, Paty (Zazá), Letícia,Claudia, Luana, Dani (Mormaii)... TODAS as pessoas que seguem o Blogger.
Desculpe se esqueci de colocar o nome de alguém, pode ter certeza que logo logo lembro mais e volto para completar o post! Estou no final do meu dia, cabeça já está cheia e cansada, mais não podia deixar de agradecê-los por todo o carinho!

Beijos enormes no coração de cada um de vocês!

4 comentários:

  1. Procurando Novidade faz parte do meu dia a dia!!!! Amo você! Conte sempre comigo! Beijos! Fran

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!!!!!
    Continue postando... Nós amamos!!!!!! :)
    Bjjjj Naty

    ResponderExcluir
  3. Ops.... Naty Tchu... rs

    ResponderExcluir

Você já chegou até aqui, então deixe seu recadinho vai?